Mostrar mensagens com a etiqueta propriedade intelectual. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta propriedade intelectual. Mostrar todas as mensagens

2008-04-08

Cultura de subsistência

No que toca à propriedade intelectual, o que eu gostava mesmo era de ser latifundiário.