No que toca à propriedade intelectual, o que eu gostava mesmo era de ser latifundiário.
Mostrar mensagens com a etiqueta propriedade intelectual. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta propriedade intelectual. Mostrar todas as mensagens
2008-04-08
Subscrever:
Mensagens (Atom)