Já não posso ver o banco do jardim de S. Amaro.
Mostrar mensagens com a etiqueta Pacheco Pereira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pacheco Pereira. Mostrar todas as mensagens
2008-05-01
Abruto
SIC Radical, programa Dance TV. O "repórter" faz uma entrevista a um segurança de discoteca. O rapaz, quadriculado e com a voz deformada, debita sapiência (bold meu):
«Não é para ser racista, mas se é numa zona de ciganos, o segurança tem que ser cigano; se é numa zona de negros, o segurança tem que ser negro... E além disso tem que ser um líder de opinião.»
Claro. O problema da segurança nas discotecas é o Pacheco Pereira não estar à porta do Kremlin.
«Não é para ser racista, mas se é numa zona de ciganos, o segurança tem que ser cigano; se é numa zona de negros, o segurança tem que ser negro... E além disso tem que ser um líder de opinião.»
Claro. O problema da segurança nas discotecas é o Pacheco Pereira não estar à porta do Kremlin.
Subscrever:
Mensagens (Atom)